A diferença é que eu consigo.



Já consegui cartas, histórias e até o amor.
 Fotos, fatos, e cheguei a recuperar a nossa infância, que foi tão parecidas. 
Já consegui fotos com tênis igual o meu. 
Já consegui deixar as boas memorias contigo, 
e fazer você lembrar de mim ao fechar os olhos, 
ou quando esculta aquela musica. Aquelas, digo. 
Já consegui te fazer sorrir quando você ficou nervoso, 
já consegui, inclusive, ouvir uma verdade que venha de você. 
Já consegui com esse texto fazer você se pensar que é de você que to falando. É.
Consegui fazer esquecer de mim. E lembrar. 
Acontece que agora eu já não consigo esquecer. E não posso querer. 
Já consegui tantas coisas, que agora para me consegui só basta você querer.

2 comentários:

Déborah-alana disse...

oiii :) saudadeees daqui :) adorei o texto, gostei bastante, muito lindo :* beijinhooos flor

Isabely Rodrigues disse...

Esse texto resume em poucas palavras o que eu estou sentindo :/
http://fasesdegarota.blogspot.com/