Gabriela, cravo e canela.


     Familia, amiga, colega, conhecida. Inimiga, briguenta, bobinha. Risadas, palhaçadas, história, passado. Vergonhas, momentos, vida. Chata, sem graça, panaca, magrela. Linda, companheira, acolhedora. Momentânea, conselheira, criança. Style, adulta, mulher, menina, até menino as vezes. Pode parecer forte, mais eu sei como é por dentro. Não é 14 meses ou dias, é anos. Quando perceber que posso te ajudar, que QUERO te ajudar, você sabe onde me encontrar. Estou disposta a te ouvir, chorar, rir, o que você estiver precisando, eu estou aqui para fazer você feliz, eu quero ver você feliz, engraçado mais uma boa parte de minha felicidade depende da tua, por que eu lhe cultivo, por que eu me importo com você, por que eu gosto de você. Se é pra me odiar, que seja, mais não me peça para odia-la. Faça o que desejar, mais independente de você gostar ou não, se você sentir ou não, se você ser fria ou não, de você querer ou não, eu vou estar sempre com você. Existe laços entre nós que mesmo que cortemos as pontas, não vão deixar de existir. Você pode escolher ter-me como amiga ou não, mais como familia não. Eu prefiro começar a nos dar bem, pois o que mais serviu todas aquelas brigas de infancia por causa do teu pé reto? Gargalhadas, que ja demos juntas por esses motivos. Somos familia, não devemos ser contra. Se eu não gostasse de você tudo isso seria indiferente pra mim. Passamos por problemas amorosos á morte de alguem importante juntas, vó Inês por exemplo, onde quer que esteja, ela quer que sempre estejamos juntas, amigas, primas. Risadas, cada mico que ja pagamos, juntas. Eu não me esqueço do ultimo natal, quando o Matheus bebeu umas, eu lá chorando e você do meu lado, alias, foi você que veio me falar que ele tava bêbado. Leticia, Juliana, Djow, Panda, Matheus, Breno, Duda, Tio Aldeino, Zenaide, Clarice, Vilma e blá blá blá, pensa que em todos os momentos que passamos com essas pessoas demos tantas risadas, e sempre pelos motivos mais bestas e toscos. Eu digo por mim que essas coisas são as mais marcantes, e que pelo menos pra mim é inesquecivel essa nossa fase. Enfim, você sabe onde me encontrar, a qualquer hora e momento eu vou te ajudar. Eu escrevo isso por que eu sei que você também pensa assim, pelo menos eu tenho a esperança que ainda exista um pouco da 'menininha' que eu conheci em você. Eu sei que existe, eu sei que você também pensa assim.

Nenhum comentário: