Oquê é importante, afinal?

  Não vamos saber o que é realmente importante até que perdemos isso. Não me venha com o papo clichê de valor, pois o que tem valor pra mim na maioria das vezes não tem pra você. Teu sorriso pra mim é um conforto, já pra qualquer outra garota é um motivo de aproximação. Para alguns, as fotografias são uma ponte pra conseguir o que deseja, já que você se mostra tanto, já pra mim, os melhores momentos da minha vida não foram gravados por papel algum. 
 Na verdade eu não sei bem o que perdi, só não me vejo ganhar há tempos. Algumas coisas já perdeu o sentido ou então o sentido real não existiu, foi eu que criei uma expectativa em cima daquilo que eu queria que acontecesse. 
Ultimamente não tenho escrito tanto, né? Tenho vivido mais, e sentindo o peso de cada dia. 

Esse meu silêncio tem virado amigo, pois ainda não iludiu ninguém. 

2 comentários:

Suzana disse...

Lindo! Continue escrevendo, pelo menos eu estou gostando desses "pensamentos soltos", posso dizer assim? ^-^
Concordo com você, quando perdemos vemos o valor. Meu pai tirou meu celular e eu nem senti tanta falta assim. (é na perda que medimos o valor).

http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

Rogerio Rinaldi disse...

Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
Desejamos a vc um ótimo domingo.
Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
http://sbrincos.blogspot.com.br