Logo após a chuva, vem o sol.

    E talvez seja apenas mais uma tempestade que eu tenha que enfrentar ou talvez seja uma chuva passageira, que como todas as outras.. Passa. E logo após ela, se abre o sol. Mas eu tenho medo. Há tempestade que leva tantas coisas de nós, tanta gente, tantos sorrisos. E há chuvas que apesar de serem passageiras, acumulam tantas coisas dentro de uma gota só. Ai eu lembro da música do Chico:

  "Meu pote está até aqui de mágoas, 
e qualquer gota, pode ser a gota d'aqua"


                                         Então que tudo isso passe logo. 

2 comentários:

Anna disse...

Esse é o problema não é Thais, não somos mulheres que uma tempestadezinha nos assuste...
Não, não assusta! O problema é após a tempestade, pois é ai que nos damos conta de que com ela foi levado “tanto da gente”...
Você é incrivelmente profunda, odoro isso em você!

Anna disse...

Esse é o problema não é Thais, não somos mulheres que uma tempestadezinha nos assuste...
Não. Não assusta! O problema é após a tempestade, pois é quando nos damos conta de que com ela foi levado “tanto da gente”...
Você é incrivelmente profunda, odoro isso em você!