Se encante.

   Finalmente, sábado! Não sei vocês, mas eu aproveito sábado para organizar minhas coisas, tanto no blog como aqui em casa, e anoite, prefiro ver um filme do que sair. Sim, sou um pouco careta ainda. Ainda, rs. 
    Não sei se vocês notaram, mas eu coloquei ali no cantinho --> fotos de looks lindos, e indico a vocês darem uma olhada depois. Então, como ia dizendo, eu que sempre disse que prefiro sempre o mais básico, estou pagando minha linguá! HAHA. Estou começando a gostar de coisas mais sofisticadas, mas ainda dou preferência para meus básicos. Ao entrar nesse site, LOOKBOOK.nu encontrei diversas fotos lindas, e você também pode fazer parte postando seus próprios looks, mas para mim fazer isso qualquer dia desses vai demorar um pouco. Eu selecionei alguns looks dos quais eu usaria sem problema nenhum, e trago-os para vocês darem uma olhada e seus pitacos. Vejam:
                 
                 
                   

  Então meninas, para não ficar tão fácil assim, desses seis looks, 
vocês só podem escolher 3.     
Quais são? Aguardo respostas! Beijos, e bom fim de semana ;*

4 comentários:

Déborah-alana disse...

Adorei os looks, amei o da calça coral, lindo :) beijinhoos flor

Andy Santana disse...

Oie,
passei para conhecer o seu blog,
adorei aqui.
Beijos

Criticando por aí. disse...

Segundo, primeiro e primeiro! *-*

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita rs

Ursula Andress disse...

FAZ SEU FACE MLR!

VAMOS TORCER NE?

WWW.PINKWOMANFASHION.COM