brinquei.


Oi pessoas, estou sumida por aqui, não é? Os dias estão corridos demais, mas não deixei de dar uma olhadinha nos blogs que eu gosto, e percebi, que tive varias visualizações de vocês, obrigado! Enquanto eu estava sumida, rolava uma brincadeira no blog PlayGrils , o qual me indicou a participar também. 

Como funciona:
○ 1 Coisas sobre você.
○ Responder as Perguntas de quem te indicou.
○ Criar 11 perguntas.
○ E indicar 11 blogs para responde-las.
OBS: Não pode indicar pra quem te indicou a brincadeira.


11 Coisas Sobre Mim :
Embora tenho tanta tecnologia, o meu melhor jeito de ver fotos é no álbum. 
Namoro. 
Não reclamo do corpo/cabelo que tenho. Gosto dele. 
Não me prendo apenas em um ritmo de música, olho a letra, e se gostar foi, mas ainda prefiro rock (...)
Falo com quem fala comigo. 
Não me considero antissocial, mas não sou simpática.
Não costumo chorar por pouca coisa. 
Até hoje escrevo cartas ao invés de e-mails. 
 Moro em SP. 
Sou bastante seletiva ao chamar alguém de amigo. 
Estudo de manhã, atarde e anoite. 

Me perguntaram:
1-Comida preferida ? Lasanha
2-Cor preferida? Cinza
3-Um sonho ? Trabalhar com o que estudo (Logística)
4-Qual Artista vc e fã ?  Nenhum.
5-Frio ou Calor ? Frio.
6-Já se apaixonou ? Sim. 
7-Livro ?  Para sempre 
8-Um filme ? Click. 
9-Seu signo ? Aquário
10-Oque é a familia pra vc ? O que me fortalece.
11-Sua idade ? 17 anos. 

11 Perguntas para os indicados : 
Já sorriu hoje?
Onde acha que estará daqui a um ano?
O que te incentivou a criar o blog?
O que você faz durante o dia todo?
Qual é seu animal favorito?
Onde queria estar agora?
Qual lugar do Brasil, na sua opinião, é o mais bonito?
Qual profissão você não faria?
O que mais te faz falta?
Que horas/ dia/ mês é agora?
Acha que todo homem prefere as loiras?

Indico os seguintes blogs:

Bejos personas!

7 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

gostei

http://dezapaixao.blogspot.com/

Déborah-alana disse...

Oiii obrigadão pela indicação, estarei respondendo no próximo post :) adorei saber mais de você amiga :*

Marcinha disse...

Oii flor, assim que possível repasso, obrigada viu? <3
Ah e sobre o lay igual, vc deve estar falando do blog menina sapeca, então, o meu e o dela foram feitos pela Gizaa Veiga, dona desse blog http://www.candylland.net super indico!

Beijão
TDiaryofteens.blogspot.com

Felicidade Clandestina disse...

ando meio demorada nas visitas - acabou as férias e o tempo volta a ficar curto... logo mais estou voltando para responder :) obrigada mocinha. beijos

Patricia Jorge disse...

Legal!!!
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Mariana Solis disse...

Ahhhh sua linda!! Obrigada por indicar o blog Thais, fico muito feliz que goste do Antes de Sonhar ♥ Nem preciso dizer que a minha consideração por você também é imensa né? Você é uma ótima blogueira, e faz jus por ser tão querida! Coloquei esse mimo na minha Blogroll (Meus Favoritos!), beijinhos! ♥

Antes de Sonhar

Suzana disse...

aadorei as suas respostas, e obrigada por me indicar, fico mto feliz *-* mas eu já respondi essa tag rs