Selinho.

  Ganhei um selinho de uma blog que sigo recentemente, embora goste demais, 
 
 
Regras: 

1. Responder 'falar sete coisas sobre mim'
2. Indicar o selinho para 7 blogs. 

7 coisas sobre mim:

1° - Não gosto de sair para festas.
2° -Estudo em 3 escolas/períodos diferentes.
3° -Não fico com meninas (nada contra)
4° -Faço curso de Logística e Espanhol.
5°- Ultimamente não tenho dado a alguem o nome de amiga.
6° -  Jogo Video Game (Futebol e outros)
7° -  Uma boa parte das pessoas que vou levar por muito tempo na minha vida conheci nos últimos 2 anos.

Os 7 blogs indicados serão:

10 comentários:

Isabely Rodrigues disse...

Oi obrigada pelo selinho, logo posto ele no meu blog *-*
beijos.
http://fasesdegarota.blogspot.com

Déborah-alana disse...

Olá floré obrigadão pelo selinho, muito obrigada, vou fazer um post para ele :) amiga eu tbm não saio para festas, não gosto muito! *-* Faz ótimos cursos hein? beijinhos floré

Cindi disse...

Olá, muito obrigada! Fiquei muito feliz, que Deus te abençoe, bjs.

http://preciososaosolhosdopai.blogspot.com/

Criticando por aí. disse...

Thais, obrigada por ter repassado o selinho! Fico muito feliz, viu? (:

Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

Felicidade Clandestina disse...

Moça,
muito obrigada pela lembrança :)

Gotas de Uma Paixão! disse...

Primeira vez que entro no seu blog e já me apaixonei completamente! Os assuntos que você aborda aqui são muito interessantes e você tem o dom de diferenciá-los, seu layout é maravilhoso, você tem talento e tanto! Claro, não pudi deixar de te seguir!
Se ainda não conhece meu blog, ele se chama 'Gotas de Uma Paixão', está convidada para conhecê-lo e se gostar, segui-lo!
Beijos.


Carol Chicorsqui
http://gotasdeumapaixao.blogspot.com/

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê e o Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Dandara disse...

Obrigada pelo selinho flor, muito cute, já postei =D.

http://www.falandodelivros.com/2012/02/selinho-best-blog.html

Melisa Salazar disse...

Obrigada, linda, fiquei muito feliz *.* já estou pegando.

Cindi disse...

Deixa eu te perguntar uma coisa, eu não sei se vc conhece meu outro blog o:

http://blogdeumaperegrina.blogspot.com/

Eu queria saber se posso postar o selinho lá e aproveite para conhecer e se desejar me seguir lá tbm, ficarei muito feliz, bjs.