Custou lembrar.

               Que quando a gente tem um par, o caminho pra ser feliz se encurta.  


Quando a gente deixa de se importar para o que está fora, o que é de dentro brilha. 
Custou me lembrar que cada um tem seu gêreno e que já somos completos, que bom é achar alguém que sirva de acessório, aquele que ja tornou tão parte de você que quando esta sem, faz falta. 

Custou me lembrar que para ser feliz só depende de mim e de quem eu escolhi para viver ao meu lado. Não me importo com pessoas passageiras, elas deixam suas marcas e se vão. As marcas ficam. E só. 

Me lembro hoje que não preciso acordar e ir até o espelho pra conferir se estou bonita. Hoje acordo tendo a certeza que sou bonita o bastante para atrair olhares. (nem sempre são bons, mas eu vejo como quiser).

 Já entendi que não adianta você me oferecer o vinho mais caro, se minha sede é de agua.

3 comentários:

Henrike220 disse...

Não Concordo com isso não em kkk

Tainá disse...

Que lindo! Pergunta besta: Foi você quem fez? Tipo o meu professor dizia que a não é a pessoa amada que nos faz feliz, por somos "perfeitos" a outra pessoa só vem complementar, pois nos devemos nos amar, e não deixar ser amado para perceber o quanto somos especiais.

Ficou confuso o coment? rsrs a mais o texto é lindo é o que importa ^^ Bjs

meninasapeca-ms.blogspot.com

matheus disse...

mto bom seu post Parabens, beijoos