Será que ela é uma Mulher boa para namorar?

  Depois do post  Ele é um cara pra namorar? seria injusto não passar para os moçinho, se aquela garota/mulher é boa mesmo para ter algo mais sério. Se tem uma frase que ouvimos todos os dias é que “está muito difícil achar alguém para namorar.” O mais engraçado é que ouvimos isso tanto dos homens quanto das mulheres, o que sinaliza que provavelmente há um problema de comunicação ou um desvio de interesses entre os gêneros. Pra ajudar a parar de perder tempo com pessoas erradas, compartilho alguns pontos positivos para uma mulher ser uma namorada legal – é claro que gostos são diferentes e que é muito difícil encontrar alguém que se identifique com todos os itens mas, se ela apresenta uma boa parte deles, é sinal que existe a probabilidade de um relacionamento bacana estar surgindo. Bora pra lista?


1. Perceba se rolou uma conexão desde o início. Essas coisas são difíceis de explicar, mas muitas vezes é a nossa intuição nos dizendo para seguir em frente.
2. Atração é importante. Isso não significa que ela precise necessariamente ser bonita aos olhos da maioria, mas ela precisa te atrair de alguma forma – pelo jeito, pela atitude, pelas ideias, etc.

3. Perceba se ela é cheia de frescuras. Namorar com alguém que é muito fresca é garantia de um relacionamento com a metade da diversão. Pode sobrar para você ter que fazer companhia para ela na areia, quando ela não quiser molhar o cabelo no mar por causa da escova.
4. Ela precisa ter amigos. Esse é um indicativo que ela é capaz de conservar amizades e que não vai depositar todas as expectativas da vida dela em você.
5. Não conseguir controlar ciúme é coisa de gente egoísta. Se ao tocar no assunto, ela usar o argumento: “Sou ciumenta mesmo, esse é meu jeito e não mudo” cuidado – alguém que admite um defeito e que não faz nada para mudá-lo é alguém que não busca evoluir na vida.
6. Descubra quais são os objetivos dela na vida. Não importa quais sejam eles, o importante mesmo é estar em busca de algo, sempre. Nesse quesito, mais uma vez, se ela demonstrar que não faz ideia de onde quer chegar, pode ser um sinal de que ela vai querer viver a sua vida, já que não tem vida própria.
7. Perceba se ela demonstra traços de ser controladora. Uma das maiores reclamações masculinas em relacionamentos longos é que algumas mulheres acabam se tornando mães em vez de namoradas.
8. Ela precisa te encantar todos os dias. Se re-apaixonar pela mesma pessoas todos os dias é um dos grandes desafios da vida. E é o que faz os relacionamentos valerem a pena.
9. Perceba como ela lida com dinheiro – e quem controla quem nessa relação.
10. Descubra se ela é parceira. Esse é um tipo de coisa que se torna mais fácil de se perceber com o tempo mas, no início, já é possível identificar alguns sinais. Estar junto nas horas boas é a coisa mais fácil da vida.


11. Perceba como ela se comporta ao ficar sozinha. Pessoas que têm dificuldade em serem felizes sozinhas buscam sempre no outro uma metade para completar o vazio interno. Um relacionamento precisa ser feito de dois inteiros e não de duas metades.
12. Perceba se ela sabe ouvir ou se fica o tempo todo esperando a sua vez de falar. Quem fala demais, aprende de menos.
13. Observe se ela tem atitude ou se ela vive conforme os padrões estabelecidos pelos outros. Uma pessoa sem atitude é só mais uma no meio da multidão.
14. Descubra o quanto ela está disposta a se esforçar para fazer as suas vontades e, claro, retribua sempre. Tem gente que ainda não percebeu que dar prazer para o outro é um esforço constante. Ninguém disse que seria fácil, mas as recompensas chegam na sequência.
15. Observe menos a celulite e mais a sua sensualidade. Perceba se ela usa outros artifícios para te seduzir em vez de um decote e de uma bunda malhada.
16. Perceba se ela tem problemas em conversar sobre sexo. Um casal que não conversa sobre o que quer na cama, não evolui no sexo.
17. Descubra se ela gosta de animais. Quem gosta de bichos tem uma sensibilidade extra para perceber e reconhecer diferentes formas de amar.


18. Desconfie se ela usar micro saias mas pedir para apagar a luz na hora do sexo.
19. Tente ser o melhor pra ela, e veja se ela é o melhor pra você.
20. Observe se ela fala logo quando algo não esta do seu agrado, ou se fica fazendo charme- no começo isso até é bonito, mas fica complicado de resolver a situação.
21. Veja como ela lida com você levando ela em um restaurante bom, e no outro final de semana, em uma lanchonete com seus amigos.
22. Ela precisa estar contigo em todos os momentos.


      Eai, o que acharam da postagem? Adicionaria ou tiraria algum item? Deixe nos comentários sua opinião! Beijos.

4 comentários:

Just a Girl disse...

Ameei, acho que sou boa pra namorar rsrs'
Beijos ;*

Cássia Tamires disse...

Oi amiga, não faz assim... fico triste hein. Participa do sorteio, quem sabe você não dá sorte! Eu gostei bastante da publicação. Realmente temos que observal algumas atitudes da pessoa de quem estamos gostando pra tirar a conclusão, pra decidir se isso é ou não uma coisa quista, se esse relacionamento tem chances de ser duradouro e etc.. Beijos :*

Criticando por aí. disse...

Oi Thais!

Gostei muito do post, já que você falou dos meninos, nada mais justo do que das meninas, não? Não tiraria nada!


Beijos,
Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos quatro homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê