My mink

    Meus olhos estão virados para o futuro, sendo assim, não devo me preocupar com o agora, sobre o que pensam e acham de mim. Embora que o meu conceito sobre eles não mudem, porquê pra mim eles não passam de coisas bobas, pessoas cheias de problemas. Eu vejo as coisas de uma forma diferente, e eu tenho visto vida no que julgava ser morto. Sei que eu não vou muito longe com o que eu pensava em ser, mais tudo é questão de conversa, de opinião. As pessoas são cheias de julgar uns aos outros, mesmo sabendo o quão são pecadoras, o quão também estão erradas. Sera que essas coisas nunca vão mudar? Fico a me observar no espelho, e já cheguei tão próxima a mim mesmo, que tive vontade de gritar, saber que não penso igual, que não sou igual me deixa mais feliz. Eu quero viver mais, e se for pra chorar que seja então. Se for pra rir, o mesmo. 

     Não to esperando nada de ninguém, e não esperem de mim.

 E seja o que Deus quiser.

Nenhum comentário: