Meu eu atual.


   O meu eu atual, assim como meu eu de tempos atrás, não se importa com qualquer tipo de comparação, que sente enjôo ao passar por pessoas que vivem sem aprender nada, pessoas que não se evoluem, que não crescem. Pessoas que vivem a espera de que chegue o dia de tudo mudar, sem ao menos saber que as mudanças, são elas mesmo que fazem. Cansa-me ver por toda parte pessoas sonhando com um futuro lindo, ao lado do amor da tua vida, pessoas que não conseguem ver as coisas como elas realmente são, que fantasiam tudo e fazem dessas fantasias, verdades genuínas, mentiras tão verdadeiras que automaticamente fazem parecer que é verdade, enganando elas próprias, mentiras que se transformam e mascaras tão pesadas ao ponto de ter que tira-las para tomar um pouco de ar puro.
    O que falta mesmo pra essas pessoas, é observar. Criticar menos e observar mais. O estilo de uma pessoa não interfere no caráter dela. TODOS são iguais, apenas tem aqueles que observam, que sabem o que é ridículo. Hoje em dias, as coisas não são mais como deveriam ser, eu tenho a consciência que eu não vou mudar o modo de ninguém pensar, e meu objetivo esta bem longe disso, pensem o que quiser, eu tenho a minha cabeça e estou muito satisfeita com ela e de opinião o mundo já esta cheio. De uma coisa eu sei, o que eu penso vai amadurecer, vai mudar, vai crescer, e isso é o que eu tenho de melhor, é o que todo mundo tem de melhor, exercita apenas quem quer.

Nenhum comentário: